segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Enquanto o Bem existir, o Mal tem cura.

Até que ponto chega a maldade e a perversidade humana. Estou a cada instante sendo vítima de agressão verbal e ameaças desde quando decidi trabalhar como profissional de marketing nesta campanha eleitoral em meu município. Não tem sido fácil ser adversária de um grupo que tem uma militância a postos para uma guerra, com armas tão letais quanto as que ferem de verdade. Usando mentiras e calúnias e perseguições, esta militância sob o comando de um candidato vem disposta a tumultuar tudo, usando de uma tremenda falta de respeito para desestabilizar as pessoas e as famílias. A paz nos foi tirada.
A mim principalmente. Nem privacidade tenho mais. Além de motoqueiros me seguindo, mensagens particulares estão sendo vasculhadas e propagadas com o único intuito de me prejudicar. Pois bem. Está circulando uma postagem de whatsapp que mostra a minha conversa tentando acalmar a militância do 45 sobre o debate e sobre aglomerações na rua nesta última sexta-feira.
O ruim é que essa inimiga minha não mostra o restante da conversa. E entrega a direção da emissora a conversa que conota que eu esteja afirmando que a Rádio armou um debate, quando na verdade eu citei que houve armação do candidato da oposição para ser favorecido com a vinda do governador no dia do debate e no seu dia determinado para a justiça com a liberação de som, fogos e aglomerações de pessoas. Logo abaixo dessa conversa eu explico que antes que alguém interprete mal não afirmei que a rádio estaria armando contra algum dos candidatos, como os maldosos falaram. Oriento à militância a não ir para rua se aglomerar porque não é o “nosso dia” para manifestações na rua. Mesmo que seja apenas para prestigiar nosso candidato na saída do debate.
Enfim, de forma muito maldosa interpretaram mal e estão incansavelmente querendo me derrubar. Mas já adianto que áudios dessa mesma conversa serão entregues à direção e a continuidade da conversa para que todos tenham acesso. Nunca prejudiquei a emissora ou qualquer estabelecimento que tenha trabalhado. Estou no rádio por amor e só! Nada mais!! Nada mais mesmo. Que Deus proteja essas mentes maldosas e as perdoe por tanta ação diabólica. O bem sempre vence o Mal.

Reações:

0 comentários: