sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Multidão vibra no primeiro comício em apoio a Sidney em Princesa Isabel

Uma noite especial em Princesa Isabel. O primeiro comício da coligação vitoriosa “Unidos Por Uma Nova Princesa” encabeçada pelo futuro prefeito Sidney e a sua vice Rosane, reuniu uma multidão de pessoas no centro da cidade. O evento intitulado “Grito Jovem 45” trouxe para o palanque discursos dos jovens princesenses que declararam apoio a Sidney. Discursos calorosos em manifestação positiva à Chapa das Mãos Limpas fizeram o público vibrar. Ao lado de Sidney e Rosane os jovens cobraram incentivos à Cultura, Educação e Esportes.
Em resposta aos apelos, Sidney fez o compromisso público de honrar com cada pedido e frisou que vai fazer na área esportiva a restauração e melhoria do Estádio de futebol e quadras esportivas, incentivar a formação de equipes de diversos esportes, com condições de participação de campeonatos municipais, regionais e estaduais, construir mais quadras esportivas nas escolas municipais onde ainda não existem, construção de campos de futebol em bairros mais distantes do centro da cidade e na zona rural, entre outras ações.
Em seu discurso, Sidney garantiu que vai resgatar as festas tradicionais do Município, como na época de Dr. Sidney, que chegou a ser citado pelos jovens como o melhor gestor que a cidade já teve. Na cultura, o futuro Prefeito de Princesa disse que os artistas da terra terão total apoio e incentivo e que entre seus compromissos está a implantação do Museu Histórico de Princesa. Pautado em propostas, o discurso de Sidney foi equilibrado e seguro. De público ainda assegurou aos jovens que vai fazer articulação junto à bancada, ao governo federal e a empresários da Educação para que Princesa possa sediar um campus universitário.
No final do evento, jogando as mãos para cima, a multidão vibrou e os jovens mandaram um recado para o adversário: “Queremos pessoas de mãos limpas na Prefeitura”. Com o sucesso do evento e o grandioso público que lotou a avenida principal, ficou provado que a população deseja ansiosamente por um novo momento administrativo e político, com Sidney e Rosane.
ASSESSORIA

Reações:

0 comentários: