segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Sidney Filho apresenta propostas para a renovação e mudança na Cultura Princesense

O candidato Sidney Filho apresentou suas propostas para uma Princesa criativa, inovadora e empreendedora, mostrando um programa de governo que tem destaque para cultura onde se tornará uma grande oportunidade para a geração de riqueza e criação de espaços de convivência social e cultural.
Sidney disse que a área de cultura não será tratada como sendo um ônus para administração municipal. Ao contrário, para o Prefeito da Renovação, todo recurso investido em cultura é um grande investimento. Por isso Sidney considera como estratégica para o desenvolvimento econômico e social da cidade, apoiar todas as iniciativas, projetos e programas que contribuam para o fortalecimento das dimensões práticas e simbólicas da cultura. A implantação do Museu Histórico é o primeiro compromisso da gestão de Sidney, na Renovação e Mudança da Cultura.
“No nosso governo da Esperança e Mãos Limpas, estaremos Implantando o tão sonhado Museu Histórico de Princesa. Assim como na gestão de Dr. Sidney, estaremos formando equipes de preservação da memória, que vão catalogar nossa história e recuperar pertences da memória de nossa gente, para abrirmos um espaço de visitação, onde todos nós poderemos voltar ao tempo e conhecer nossa história e marca princesense.” Destacou o futuro prefeito de Princesa.
Sidney também destacou que terá o compromisso de resgatar das festas tradicionais do Município, apoiar a grupos artísticos, de teatro e dança, e divulgação de eventos culturais de Princesa na região e no Estado para aumentar a rota turística. Sidney ainda complementou que na pasta da Cultura estará apoiando o artesanato, música, gastronomia e outras manifestações da cultura de Princesa. “ Temos propostas reais e meu compromisso é público e minhas intenções são transparentes. Quem me conhece sabe, que meu único propósito será servir à minha cidade e fazer o bem que as pessoas tanto necessitam.”Frisou Sidney.
ASSESSORIA SIDNEY 45

Reações:

0 comentários: