terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sidney realiza “ Domingueira do 45” na Lagoa de São João e apresenta proposta para o desenvolvimento da comunidade

A comunidade da Lagoa de São João, recebeu neste domingo (11) a visita do futuro Prefeito de Princesa, Sidney que esteve acompanhado da vice Rosane Pereira, o líder político e ex prefeito Dr Sidney, vereadores e militância do 45.Sidney esteve visitando amigos, apresentando propostas e ouvindo sugestões. “Nosso trabalho é pautado na boa conversa e com muito respeito.” Destacou.
Sidney que sempre participou da tradicional Festa da Mandioca na comunidade, disse que realizar a ‘Domingueira das Propostas ‘na Comunidade foi oportuno, pois como seu plano de governo está pautado em desenvolvimento e geração de emprego e renda, a Comunidade da Lagoa de São João se destaca pela sua produtividade da mandioca e assim se fez necessário conversar com os moradores para que novas parcerias sejam estabelecidas afim de ampliar a prática da mandiocultura local.
“A cultura da mandioca na Comunidade Lagoa de São João, vai ganhar novos investimentos no nosso governo. Vamos manter parcerias importantes, onde as associações rurais continuam responsáveis pela mão-de-obra e a prefeitura pelo preparo de solo, aquisição de equipamentos e cursos de novas técnicas para aumento de produtividade. A tradicional Festa da Mandioca que é realizada todos os anos no mês de setembro se tornará um dos maiores eventos turísticos da nossa cidade. Vamos juntos, por um projeto novo, renovado e com pessoas honestas, renovar a autoestima de nossa gente aguerrida.” Disse Sidney aos moradores.
Sidney disse que são necessários mais investimentos para que o cultivo da mandioca se torne mais produtivo, rentável e sustentável. “Apresentamos boas propostas para a comunidade e vamos trabalhar para que possamos implantar o cultivo da mandioca em consórcio, aumentando o poder de compra do produto aumentando a renda líquida das famílias produtoras.”
A Comunidade da Lagoa de São João recebeu Sidney e a militância do 45 com festa, fogos e uma rica culinária feita com a farinha da mandioca.
ASSESSORIA

Reações:

0 comentários: