sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Vice-prefeito assume governo e anuncia exoneração de todos os secretários da Prefeitura Municipal de Patos

Lenildo Morais, vice-prefeito de Patos, assumiu a prefeitura da cidade nesta sexta-feira (09), por força de um mandato judicial após o afastamento da Prefeita de Patos Francisca Motta. Ele tomou posse do cargo em uma cerimônia presidida pela vereadora Isis Carla, na Câmara Municipal de Patos. Em um discurso firme, Lenildo disse que pretende fazer um governo autônomo e harmônicos entre os governos. "Precisamos nos unir para que o destino dessa cidade seja colocada nos trilhos, não é possível a gente viver numa cidade com essa segurança política e administrativa". Disse
O atual prefeito anunciou o nome de Arnon, como secretário de administração finanças do município e anunciou a imediata exoneração de todos os secretários em exercício.
Lenildo ainda disse que será aberta uma sindicância para apurar as denuncias feitas pelo Ministério Público sobre os possíveis problemas na gestão da prefeita afastada Franscisca Motta. Encerrando seu discurso, Lenildo lamentou as circunstâncias que resultou na mudança de liderança no governo municipal, mas disse que está preparado para assumir os rumos da cidade de Patos.
maispatos.com

Reações:

0 comentários: