quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Bandidos levam cofre dos Correios e violam caixa eletrônico de banco; já é a 81ª ocorrência em 2016

Pelo menos duas ocorrências envolvendo estabelecimentos bancários foram registradas na madrugada desta quinta-feira (13), na Paraíba. De acordo com informações, por volta das 2h20, cerca de 10 homens chegaram à cidade de Serra Redonda em vários carros e motos. O grupo se dirigiu ao prédio onde funciona a agência dos Correios. Durante a ação, os homens usaram um maçarico para roubar o cofre. Na fuga, os bandidos colocaram o objeto em cima de uma caminhonete e deixaram o prédio atirando para intimidar uma possível reação policial. Eles também espalharam grampos nas estradas que dão acesso ao município.
A madrugada também registrou uma ocorrência em uma das agências do banco Santander, em João Pessoa. Informações dão conta que pelo menos três homens arrombaram a porta e invadiram a agência . Um caixa eletrônico também foi violado com maçarico.
A polícia foi acionada por volta das 4h55. Ainda não se sabe o montante em dinheiro levado pelo grupo. A perícia já chegou ao local e está colhendo informações que podem elucidar o crime. Ocorrências Violência Contra Bancos da Paraíba O último relatório de ocorrências em bancos foi divulgado pelo Sindicato dos Bancários. Foram 81 ações.

Reações:

0 comentários: