sábado, 1 de outubro de 2016

Comício de encerramento da campanha de Ricardo e Aledson atrai milhares de pessoas

A população de Princesa Isabel se reuniu em massa nessa noite de quinta-feira (29), na Praça Epitácio Pessoa, para o ultimo comício do candidato a prefeito Ricardo Pereira (PSB), e o vice, Dr. Aledson Moura (PSB), assim como os vereadores da coligação Juntos na Reconstrução de Princesa. Ricardo Pereira agradeceu a todos que fizeram desta campanha um movimento de união em busca de mudanças e da reconstrução do município.
O ex-deputado estadual Aloysio Pereira, se pronunciou para o povo e .elogiou a humildade de Ricardo Pereira. Ele também criticou aqueles quem tentaram impugnar a candidatura do socialista. “Tentaram de todas as formas interromper a candidatura de Ricardo Pereira, mas o tribunal deu sete votos a favor, para esse cidadão de bem,” disse Aloysio.
O candidato a vice, Dr. Aledson Moura, expressou sua admiração pelo povo princesense, que formou uma onda laranja na Praça Epitácio Pessoa, uma multidão vibrante que fez do comício de encerramento um verdadeiro espetáculo. “Obrigado a todos que vieram, que saíram de suas casas para unir forças. Obrigado aos nossos vereadores. Agradeço ao governador Ricardo Coutinho que esteve aqui, que veio apoiar a mudança que ele quer para nossa cidade”, afirmou.
Ricardo Pereira foi aplaudido pelo povo e usou do seu tempo para falar do quanto está feliz por ter feito uma atividade de campanha tão bem sucedida. “Obrigado a todos que abraçaram nosso projeto, um projeto grande, que irá servir a todos nós de Princesa. Eu peço a vocês que façam parte dessa reconstrução, porque nós temos uma responsabilidade. Agradeço aqueles que abraçaram o projeto, pessoas humildes, que fizeram isso sem interesse próprio, mas pelo bem das crianças, universitários e comerciantes de nossa cidade”, agradeceu o socialista.
Sobre administrar Princesa Isabel na maior crise financeira, Ricardo foi claro ao dizer que será uma tarefa difícil, mas que é possível desde que se trabalhe com foco e compromisso. “Algumas pessoas se esquecem que o poder administrativo passa, tudo na vida passa. O que fica é o bem que nós fazemos, o que fica é o que nós construímos de bom para o povo de Princesa. Todo o resto é passageiro. O que eles deixaram aqui foi simplesmente o maior caos administrativo da história, pessoas passando fome e jovens sem estudar por causa do transporte”, declarou o candidato do PSB.
Assessoria PSB

Reações:

0 comentários: