segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Em Água Branca, Tarcísio Firmino agradece votos e diz que o resultado não mudará a vontade de continuar trabalhando pelo município.

Com 49,01% dos votos válidos, Tárcisio Firmino (PSB) não logrou êxito nas disputas pela sua reeleição em Água Branca. O socialista buscou as redes sociais para agradecer aos eleitores e reafirmar que a luta continua.
" Infelizmente não conseguimos êxito na nossa reeleição. Quero aqui aproveitar este espaço para agradecer de coração a cada de um de vocês que compreenderam nossas propostas, reconheceram nosso trabalho e acima de tudo, confiaram nas nossas palavras. Podem ter certeza, serei grato eternamente."
Tarcísio era considerado um dos gestores mais bem avaliados na região. "Precisamos aceitar e reconhecer o resultado das urnas. A Democracia precisa sempre ser valorizada e solidificada. Não será o resultado de uma disputa eleitoral que mudará nossa vontade de trabalhar por Agua Branca, nem muito menos deixar de semear e regar a semente da Paz." Declarou o atual prefeito.
Tárcisio ainda assumiu publicamente que vai dar continuidade aos trabalhos que já estão em pauta nestes últimos três meses de gestão. "Agua Branca será sempre bem maior e estará acima dos interesses menores. Nos resta 03 meses de Governo, irei continuar trabalhando durante este período, de forma incansável. Nada, nem ninguém mudará minha forma de lutar e defender os interesses desta terra que amamos. Mais uma vez, muito obrigado a todos e todas. Muita Paz e Luz Divina." Finalizou.
SB

Reações:

0 comentários: