segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Final de semana: Acidente de moto deixa um morto e outro ferido na zona rural de Tavares, na Paraíba

Jailson José da Silva, conhecido por Novinho, de aproximadamente 30 anos, morreu no início da noite deste sábado (22/10), em um acidente de moto, na zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba.
Apesar das informações desencontradas, o Blog do Aryel Aquino apurou que “Novinho”, que era morador do Sítio Riacho do Meio, seguia na garupa da motocicleta guiada pelo cunhado, identificado até o momento apenas como Vandinaldo, que teria sobrado em uma curva e se chocou contra uma barreira na estrada de chão que liga o Sítio Domingos Ferreira à comunidade Riacho do Meio.
Tudo indica que com o impacto o garupa foi arremessado, caiu dentro de uma grota e provavelmente quebrou o pescoço, morrendo no local. Já o condutor da motocicleta foi socorrido para o Hospital Municipal José Leite da Silva, em Tavares, e posteriormente transferido para Campina Grande.
Há suspeita de que os dois teriam ingerido bebida alcoólica e não se sabe se eles estavam usando capacete no momento do acidente. “Novinho” era casado e deixa três filhos.
Blog de Aryel Aquino

Reações:

0 comentários: