quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Queda de receita justifica atraso no pagamento de salários dos servidores, diz Prefeito de Princesa.

Conforme demonstrativo disponibilizado, pela secretaria municipal de Finanças da prefeitura do município, Princesa Isabel teve queda significativa de receita nos primeiros 08 meses do ano de 2015, em comparação ao mesmo período de 2014, que justificam os atrasos que vem ocorrendo no pagamento de salários de servidores públicos municipal. Para entender os atrasos, a reportagem procurou o prefeito Dominguinhos (PSDB), que se mostrou preocupado com a situação e comentou sobre a queda de receita ocorrida de janeiro a agosto de 2015, em comparação ao mesmo período do ano passado.
O gestor lembrou que a queda expressiva da arrecadação é reflexo do cenário nacional e estadual, porem quem mais acaba sendo penalizado são os municípios. No caso de Princesa, a crise hídrica comprometeu o orçamento também, pois a Prefeitura esteve enfrentando sozinha pequenas medidas para evitar que a população passasse sede, com a falta de abastecimento na cidade.
O Prefeito Dominguinhos, que encerra seu mandato em dezembro, disse que está trabalhando para garantir o 13º aos servidores e ainda estuda maneiras para equilibrar as contas até o final do ano.
ASSESSORIA

Reações:

0 comentários: