segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Sidney agradece aos eleitores e diz que vai continuar lutando por uma Princesa mais digna e justa

Segundo colocado nas eleições municipais, o candidato a prefeito de Princesa Isabel Sidney Filho (PSDB) agradeceu aos 5.370 eleitores que votaram na sua candidatura. Sidney contou seus planos para o futuro, no qual ele disse que seguirá com seus ideais em busca de uma Princesa mais digna e justa. " Continuarei a lutar por uma Princesa mais digna e justa!! Não desistirei de meus ideais e de minha conduta limpa!! A todos os meus 5.370 votos, meu muito obrigado, tenho a responsabilidade de representá-los e honrá-los com toda minha alma." Escreveu Sidney em sua página nas redes sociais.
Sidney disse que ficou surpreso com o número de abstenções, mas que respeitará a vontade da maioria. Ele garantiu que mesmo não tendo obtido êxito, irá continuar contribuindo com os avanços do município de Princesa, ao lado do seu pai e líder DR. Sidney.
“Torço para que Princesa se desenvolva e estarei trabalhando para isso, vigiando, denunciando, propondo e dialogando junto ao povo. Estarei aqui. Essa é a minha cidade, é a terra que a gente ama, sei do trabalho e dedicação que Dr.Sidney teve e tem com Princesa, mas, recebo o resultado com muita naturalidade, o processo político é assim." Afirmou Sidney. Sidney Filho ainda agradeceu aos eleitores e amigos por ter acreditado no projeto político e Plano de Governo.
“Só tenho que agradecer a minha cidade, ao meu povo por tudo que já fizeram por nós, por todas as oportunidades que já nos deram. Agradecer ao povo querido que trabalhou em nossa campanha de forma livre e natural. Saber que sempre estivemos firmes, que fizemos uma campanha propositiva, sem agredir ninguém, de forma limpa, me deixa satisfeito. Para mim, isso é o que vale. Estamos firmes, de cabeça erguida, olhando pra frente e vamos à luta”, agradeceu Sidney Filho.
ASSESSORIA

Reações:

0 comentários: