quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Campanha de Natal 'Papai Noel dos Correios é lançada na Paraíba

Foi lançada nesta quarta-feira (16) em João Pessoa a campanha “Papai Noel dos Correios 2016” na Paraíba. Realizada há 27 anos, a ação tem como objetivo responder às cartas das crianças que escrevem ao Papai Noel e buscar atender aos pedidos de presentes dos que estão em situação de vulnerabilidade social. Segundo os Correios, o prazo para adotar as cartas e realizar a entrega dos presentes segue até o dia 9 de dezembro. O lançamento regional da campanha aconteceu no auditório do edifício-sede dos Correios, no Cristo Redentor. Durante o evento, também foi feito o lançamento dos selos temáticos de natal, além da apresentação de alunos do Centro de Referência em Educação Infantil (CREI) Julian Nunes, do Castelo Branco.
Na Paraíba, 16 postos de apadrinhamento funcionam em agências dos Correios, sendo 13 deles espalhados em bairros de João Pessoa, um em Campina Grande, um em Pocinhos, no Agreste, e outro em Cajazeiras, no Sertão.
Segundo os dados dos Correios, em todo o país, nos últimos três anos, foram recebidas mais de 2,8 milhões de cartas destinadas ao Papai Noel dos Correios. Desse total, 1,9 milhão atendiam aos critérios da campanha, e mais de 80% delas foram adotadas.
As cartas enviadas pelas crianças são lidas e selecionadas. As que atendem aos critérios da campanha são disponibilizadas para adoção na casa do Papai Noel ou em outras unidades da empresa. Os presentes destinados a cada carta adotada são encaminhados pelos padrinhos a locais específicos e depois entregue pelos correios. Não é permitida a entrega direta do presente.

Reações:

0 comentários: