sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Deputado João Henrique cobra ações do Estado para transposição

O deputado estadual João Henrique (DEM) cobrou, na manhã desta quarta-feira (09)que o Governo do Estado ponha em prática as obras necessárias para a conclusão da Transposição do Rio São Francisco.
“O Governo Federal tem feito sua parte no que se diz respeito a transposição, a Prefeitura de Monteiro também. Já concluímos a primeira parte do saneamento, estamos construindo a segunda etapa e uma terceira etapa que também seria de responsabilidade do município.” Disse.
João Henrique ainda acrescentou que o Governo do Estado precisa fazer a sua parte, pois o Rio está todo assoreado, é preciso desobstruir o caminho das águas até o açude de Boqueirão. O deputado afirmou que caso não seja encontrada uma solução até o mês de março, Campina Grande e as cidades da circunvizinhas irão sofrer com o colapso de água.
Sobre saída do DEM.O deputado estadual João Henrique está estudando a possibilidade de sair do Partido Democratas, conforme revelou em entrevista na manhã desta quarta-feira (09). Apesar de pretender sair da legenda, ele ainda não definiu um destino para sua filiação.
O deputado ressaltou que atualmente é o único deputado originalmente do Democratas. “Éramos seis. Eu resisti, fiquei, aqui estou”, declarou. No entanto, embora tenha se mantido fiel ao partido, João Henrique ressalta que “não terei outra oportunidade senão aguardar as chamadas janelas partidárias”.
“Nós vamos aguardar a reforma política que está tramitando no Congresso Nacional para que a gente possa fazer uma reflexão mais profunda e balizada para tomar a decisão”, destacou o deputado João Henrique.//

Reações:

0 comentários: