segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Em entrevista, Sidney Filho mostra coerência ao assumir papel de oposição em Princesa Isabel

Mesmo com pouca experiência no ramo, Sidney Filho (PSDB) disse em entrevista que fará oposição com compromisso e respeito. Foi com essa segurança que no Programa Agora é a Hora, deste sábado (05), Sidney Filho se apresentou ao lado do líder e ex-prefeito de Princesa Isabel, Dr. Sidney (PSDB).
Na sua primeira entrevista, logo no primeiro momento, Sidney Filho não só agradeceu os 5.370 votos que obteve nas urnas, como tratou logo de carimbar o seu nome, como o líder político do grupo oposicionista, contra Ricardo Pereira do PSB, no próximo quadriênio.
“Quero a gradecer a votação esplendorosa que a gente teve. Estou começando agora na vida política e quero avisar a todos os princesences que continuarei lutando e estando aqui presente. Vou trabalhar e fazer oposição, que é o papel que nos cabe" Afirmou. "Se nos foi escolhido o papel de oposição vamos fazer com força, dignidade e com respeito, sem invadir vida pessoal de ninguém”.Completou.
Perguntado sobre o governo futuro, Sidney Filho disse: "... Torço pelo o povo de bem de Princesa. Agora conhecendo, como eu o conheço... Mas, vou apenas trabalhar, lutar e acreditar que funcione, se não der certo faremos oposição em tudo que for errado, e tudo que estiver em desacordo com a Lei”.
Já ao avaliar o processo eleitoral, mesmo com 42,72% do percentual dos votos válidos, o político tucano enxerga uma população dividida.“Foi uma diferença de 7%, Princesa Isabel de certo ponto está dividida. Enfrentamos uma campanha de muita dificuldade e mesmo assim a votação que obtivemos foi expressiva com o respaldo e o serviço prestado por Dr. Sidney ”, justificou.
Sidney Filho ainda complementou que a Política é um negócio dinâmico e cíclico. " A política é cíclica e a ocupação dos espaços muda num piscar de olhos. Daqui a dois anos estaremos no cenário novamente e nossa luta continua com muita força." Destacou.
SB com Junior Campos

Reações:

0 comentários: