segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Feira de Negócios de Princesa Isabel aquece comércio para vendas de final de ano

Criada como uma estratégia de estímulo às vendas de final do ano, a Feira Princesa e Negócios foi realizada durante três dias e finalizou com saldo positivo onde mais de 8 mil pessoas visitaram durante as três noites de evento os 45 estandes de produtos e serviços.
Esta foi a segunda edição da Feira Multissetorial em Princesa Isabel, que teve o apoio da Prefeitura de Princesa Isabel e da CDL. Em ma promoção do SEBRAE/Patos a Feira aqueceu o comércio local para o mês dezembro, envolvendo empresas dos setores de móveis, eletrodomésticos, supermercados, confecção, material de construção, avicultura, calçados, produtos de informática, agronegócio, entre outros.
De acordo com o analista técnico do Sebrae Paraíba, Ferdinando Félix, o evento é uma oportunidade para os empresários ampliarem suas redes de contatos e divulgarem o potencial produtivo dos negócios da região de Princesa Isabel. “Todo empreendedor sabe que, para manter a sua empresa crescendo, é importante expor a sua marca, buscar novos contatos e possibilidades de negócio, além de ficar de olho na concorrência.”, explicou.
A Feira este ano aconteceu na semana de aniversário de emancipação política da cidade, época em que há mais visitantes no município. Princesa completo 95 anos de Emancipação na última sexta, 18. Princesa Isabel é uma das principais cidades da microrregião da Serra de Teixeira, com mais de 22 mil habitantes.
Durante os três dias de evento aconteceram apresentações culturais com o apoio da Secretaria de Cultura Municipal.
SB

Reações:

0 comentários: