quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Hemonúcleo de Princesa organiza programação especial para Dia do Doador

O Hemonucleo de Princesa Isabel elaborou uma programação especial para lembrar o Dia Nacional do Doador de Sangue, comemorado na próxima sexta-feira (25).
De acordo com a programação organizada pela coordenação local, as atividades terão início às 08h com o acolhimento aos doadores. A programação segue até as 13h com atividades laborais, homenagens aos doadores aniversariantes e aos que realizam maior número de doações. O Hemocentro também fará sorteio de brindes e distribuição de lanches com os doadores. De acordo com Monica Silva, Coordenadora do Hemonúcleo de Princesa , na oportunidade haverá atividades sobre a importância da doação de sangue. Para manter o estoque de sangue, o Hemocentro realiza várias ações de caráter educativo e de mobilização junto a população princesense, para intensificar as doações.
A Rede Hemocentro da Paraíba é responsável por atender 40 hospitais, cobrindo 100% dos leitos do Sistema Único de Saúde e mais os leitos de planos de saúde cadastrados. Para tanto, é composta por uma rede de dez hemonúcleos distribuídos nos municípios de Guarabira, Picuí, Monteiro, Princesa Isabel, Patos, Piancó, Itaporanga, Cajazeiras, Sousa e Catolé do Rocha, além de um regional em Campina Grande.
SB

Reações:

0 comentários: