terça-feira, 8 de novembro de 2016

Rede Movendo Cidadania promoverá Seminário nos dias 11 e 12 em Patos-PB

A Ação Social Diocesana de Patos, através da Rede Movendo Cidadania, convida a todos para participar do Seminário Regional “Cidadania: Do Sertão da Paraíba ao Cariri do Ceará”. O objetivo da ação é de apresentar os resultados e transformações ocorridas nos municípios e comunidades atendidas no período de 2013 a 2016
O seminário acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro, no Centro de Treinamento Santo Antônio, localizado na rua Escritor Augusto dos Anjos, Bairro Santo Antônio em Patos-PB. No primeiro dia, (11), o evento acontecerá das 1400 às 21h00 e no dia seguinte, (12), das 8h00 às 17h00.
A participação e atuação das Organizações Sociais de Base (OBS), Organizações da Sociedade Civil (OSC), Conselho Paritários e Autoridades Locais, assim como todos os meios de comunicação, são fundamentais para a integração social, educacional e familiar de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, como alternativa sustentável na luta pela desigualdade social e redução da pobreza nos municípios atendidos. Será um momento para refletir, discutir e compartilhar conhecimentos e saberes.
ASSESSORIA

Reações:

0 comentários: