segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Saúde lança Seleção com quase 30 vagas para enfermeiros

O Governo do Estado, através da Secretaria de Saúde, divulgou edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de 25 profissionais de enfermagem para atuação, como tutores, no Curso de Capacitação e Aperfeiçoamento para profissionais de enfermagem, atuantes na rede de salas de vacina do SUS no Estado da Paraíba. As inscrições foram iniciadas na última terça-feira (01) e se estendem até o dia 18 de novembro, presencialmente ou via portador na Secretaria Escolar do CEFOR-RH/PB situada na Av. Dom Pedro II, nº. 1826, no bairro da Torre, em João Pessoa, no horário local das 8h às 11h e das 13h30minh às 16h.
Para participar da seleção é necessário ser graduado em enfermagem e ter experiência específica em sala de vacina. O Processo Seletivo será composto de duas fases: a primeira de caráter eliminatório e a segunda de caráter eliminatório e classificatório. O contrato é temporário e o salário bruto é de R$ 1.200 acrescido de R$ 80 por deslocamento.
Cada tutor poderá acompanhar até 4 turmas com aproximadamente 25 alunos, no decorrer de 12 meses. O candidato deverá escolher a Macrorregião que prefere atuar, mas poderá, de acordo com a necessidade do curso, e considerando a colocação do candidato no processo seletivo simplificado, ser locado em outra Macrorregião de Saúde.

Reações:

0 comentários: