sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Seca: DNOCs apresenta ao MI plano de R$ 82 milhões na PB

O DNOCs Paraíba apresentou nesta quarta-feira (09) ao Ministério da Integração, um plano para sistemas de abastecimento de água, que juntos somam um total de R$ 82 milhões para conter a seca no Estado.
Segundo o coordenador geral do DNOCs Paraíba, Alberto Gomes Batista, que também participou da reunião, essas são ações rápidas e de fundamental importância no momento crítico da falta d’água no Estado da Paraíba. Ele ressaltou ainda o apoio do senador José Maranhão e da bancada federal ao projeto.
No encontro com o ministro Hélder Barbalho esteve em pauta: Problema Hídrico de Campina Grande e cidades circunvizinhas; Adutora de engate rápido da Cidade Piancó o qual teve parecer favorável pela Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (MI) indo agora para execução do objeto, gestão efetiva do senador José Maranhão; e Apresentar plano de trabalho no sentido de executar sistemas simplificados de abastecimento d’água p atender as comunidades da Paraíba que estão em situação de emergência no valor 82 milhões.
Com MaisPB

Reações:

0 comentários: