terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Aledson Moura acompanha Governador em inauguração da estrada que liga Manaíra à Santana de Mangueira

O médico e empresário Aledson Moura, presidente do PSB local e futuro vice prefeito de Princesa Isabel, esteve na manhã de ontem acompanhando o governador Ricardo Coutinho que esteve inaugurando a PB-306 que liga Manaíra à Santana de Mangueira, interligando as regiões da Serra de Teixeira e do Vale do Piancó. Aledson Moura que costura um nome de consenso em 2018 para representar a região de Princesa Isabel na Assembleia Legislativa da Paraíba, disse que o Governador é sempre bem vindo na região. "Acompanhando nosso governador Ricardo Coutinho, que mais uma vez demostrou respeito com o povo da nossa região reafirmando compromissos e garantindo as conquistas para seguir avançando. Foram entregues PB 306 que liga Manaíra à Santana de Mangueira com investimentos de quase 35 milhões." Frisou Aledson.
Em almoço de confraternização com aliados do Governador, Aledson Moura afirmou que muitas ações do Governo do Estado estão pautadas para a região de Princesa . "Ricardo Coutinho tem respeito ao povo paraibano e compromisso com cada demanda que lhe é apresentada. Por isso ele está aqui estregando esta obra que visa o desenvolvimento da nossa região. Muitas outras virão" Destacou.
Na gestão do Governador 47 cidades já saíram do isolamento.A PB-306 recebeu serviços de terraplenagem em cortes e aterros, pavimentação asfáltica, bueiros, duas pontes em concreto, drenagem profunda e superficial, cercas delimitadoras, paisagismo e sinalização horizontal e vertical. De acordo com o diretor de Operações do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Hélio Cunha Lima, cerca de 780 veículos passam pela rodovia diariamente e a obra está beneficiando aproximadamente 120 mil habitantes nas regiões da Serra de Teixeira e do Vale do Piancó.
SB

Reações:

0 comentários: