quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Prefeitos eleitos de seis cidades da Serra do Teixeira são diplomados durante solenidade

Os Candidatos que disputaram as eleições de 2016 e que foram eleitos ou reeleitos aos cargos de prefeitos e vereadores pelos próximos quatro anos foram diplomados nesta terça feira 13/12, em Teixeira no interior da Paraíba. As seis cidades que compõem a 30ª Zona Eleitoral desta cidade são: Cacimbas, Desterro, Imaculada, Maturéia, Mãe D´água e a anfitriã Teixeira. O cerimonial aconteceu no Casa de shows e eventos Olympús Hall, da referida cidade.
O Promotor de Justiça, Uiraçu de Melo Pereira, pediu prudência aos políticos, quanto à condução dos seus atos e diferenciou o termo política do termo gestão democrática, onde na ocasião ele explicou que esse primeiro trata da disputa por poder, enquanto que o segundo se refere a administrar os bens públicos para todos sem nenhuma distinção, “é isso que os novos gestores devem fazer, a fim de honrar a confiança da população”, ponderou o magistrado.
O prefeito de Teixeira Edimilson dos Reis (Nego de Guri), lamentou a onda de corrupção que ocorre em todas as camadas da sociedade, o gestor reconhece as inúmeras dificuldades para se administrar os pequenos municípios que arrecadam cada vez menos por conta das quedas constantes do Fundo de Participação dos Municípios- FPM.

Reações:

0 comentários: