segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Flores: Marconi Santana em ato de posse diz que vai fazer um governo “para servir ao povo e não ser servido"

Marconi Santana em seu primeiro discurso, após ser empossado prefeito pela terceira vez ratificou o discurso que fará um governo para voltado para o povo, pontuou críticas à antiga gestão e registrou agradecimentos.
“Vamos fazer um governo para servir ao povo e não ser servido, como foi no governo passado. Pode ter essa garantia, e isso é uma honra pra mim ter sido eleito pela terceira vez, e agradeço a cada um de vocês que fizeram este esforço por prestigiar a nossa posse”, disse.Debaixo de chuva, ao discursar da calçada da sede da prefeitura, Marconi revelou qual será a sua primeira ação de governo.
“A secretaria de agricultura não servia ao agricultor de Flores, nós vamos fazer o cadastro ambiental rural gratuitamente e vamos juntos com uma equipe de agrônomos fomentar políticas públicas para o homem e a mulher do campo”, garantiu. Ainda fizeram uso da palavra, a primeira dama Lucila Santana que destacou o esforço do esposo, enaltecendo Marconi como gestor, “Dona Tidinha” que convocou a população para ajudar o gestor, e Patrícia Santana filha do casal, em um discurso emocionado ressaltou o compromisso e dedicação do pai pelo município.
Junior Campos

Reações:

0 comentários: