segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Michel Temer virá à Paraíba no dia 30 de janeiro

O presidente Michel Temer virá à Paraíba no dia 30 de janeiro para inspecionar as obras de Transposição do Rio São Francisco. A vinda do presidente foi confirmada pelo tesoureiro do PMDB, Antônio de Souza.
O roteiro da visita ainda não está totalmente definido, mas Antônio de Souza adianta que o presidente pretende visitar “Monteiro, justamente a região onde a transposição está passando”, além de outras cidades próximas na Paraíba e no Ceará.
No dia 10 de fevereiro, o PMDB organiza um encontro com técnicos do Ministério da Integração e do DNOCs e os 223 prefeitos paraibanos. “Já foi oficializado ao Ministério e dia 10 vai haver esse encontro”, adiantou o tesoureiro do partido.
Ainda na próxima semana, Antônio de Souza vai se reunir com o senador José Maranhão (PMDB) e o ex-governador Roberto Paulino para definir a nova data da executiva estadual do partido. Como o senador estava viajando, Antônio afirmou que “ficou para quando Maranhão voltar, conversar com Roberto para a gente marcar a reunião”.
O diretório estadual do PMDB deve se reunir nos próximos dias para definir um posicionamento em relação às alianças formalizadas pelo partido já visando as eleições de 2018 e à possibilidade de lançar candidatura própria para o Governo do Estado.

Reações:

0 comentários: