segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ricardo Pereira toma posse e diz que vai ‘devolver ao povo aquilo que é do povo’

Tomou posse na noite deste domingo (1º) o prefeito e o vice-prefeito eleitos de Princesa Isabel, Ricardo Pereira e Aledson Moura, ambos do PSB. A solenidade, concorrida, foi realizada na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel durante sessão extraordinária, que também deu posse aos 11 vereadores integrantes do Legislativo municipal e teve transmissão ao vivo pela Rádio Princesa Isabel AM.
Em seu discurso, o vice-prefeito Aledson Moura anunciou que gestão socialista “vai proporcionar ao povo de Princesa Isabel uma nova condução administrativa, um novo jeito de governar. Vamos mostrar que valeu a pena a mudança”.
O prefeito Ricardo Pereira iniciou seu discurso com uma homenagem ao ex-deputado estadual Aloysio Pereira, de 93 anos de idade, que não compareceu à cerimônia pra não se emocionar. “Agradeço, de forma especial, ao Dr. Aloysio, que me adotou, me fez herdeiro de seu grande legado político", afirmou.
Ricardo também fez uma menção à sua família. “À minha mãe, Dona Miúda, ao meu pai Neco e meus irmãos Rubens, Rosemary e Cleide, minha dedicação especial, meu obrigado por tudo”, destacou.
“Mas, agradeço primeiro a Deus, a quem peço com humildade sabedoria para governar. Nós recebemos a Prefeitura no fundo do poço, com salários atrasados, lixo acumulado e um monte de problemas; porém, vamos escrever um livro com uma nova história, vamos devolver ao povo aquilo que é do povo”, finalizou.
Informações Duarte Lima

Reações:

0 comentários: