quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeito de Tavares receberá prêmio por destaque em gestão

O prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Aílton Suassuna (PMDB), foi classificado como um dos 50 melhores gestores municipais do País em 2016, segundo pesquisa nacional de utilidade pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (U.B.D). Com isso, o chefe do poder executivo tavarense receberá a Medalha Brasil-Suíça “Destaque do Ano” e Certificado de Qualidade Total, em solenidade que acontecerá na próxima sexta-feira (17/02), no Recife.
Em sua página do facebook, o prefeito Dr. Aílton Suassuna destacou que o prêmio comprova que a gestão está sendo feita com responsabilidade. “Quando trabalhamos incansavelmente com determinação e fé em Deus, conseguimos obter grandes resultados. Desde que conheci Tavares que venho me doando para fazer o bem a todos que me procuram. Quando assumi a prefeitura da cidade em 2013, tive maiores possibilidades de realizar ações que beneficiaram e continuam beneficiando todos os tavarenses. Aqueles que convivem comigo no dia a dia conhecem o meu jeito de trabalhar, não tenho dia nem hora, o importante pra mim é planejar e realizar sempre o melhor para nossa população seja em qualquer área da administração. Além disso, mesmo com tão pouco recursos, mantemos os salários dos servidores e dos fornecedores em dias, tudo isso é motivo de muito orgulho para mim”.
A pesquisa avaliou as áreas da educação, social, saúde, infraestrutura, transparência pública e qualidade de vida. Também fez uma análise criteriosa em relação à responsabilidade fiscal e credibilidade junto a órgãos governamentais, federal, estadual, Tribunal de Contas, Ministério Público e o comprometimento com a sociedade de forma geral.
Aryel Aquino

Reações:

0 comentários: