quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Troca de alimentos por ingressos para a Festa de Aledson Moura já começaram. 8 mil ingressos foram confeccionados.

A Tradicional Festa Solidária do médico e vice prefeito de Princesa Isabel, Dr. Aledson Moura já está com seus postos de troca de ingressos por alimentos em funcionamento. Para adquirir o ingresso da festa que deve reunir cerca de 8 mil pessoas neste sábado (18), o participante deve comprar dois quilos de alimentos não perecíveis e fazer a troca na sede do Total Saúde que fica próximo a igreja matriz.
Uma tenda está montada no local para realizar as trocas dos ingressos. Este ano, Dr Aledson vai promover um carnaval fora de época com a participação de Gabriel Diniz e Forró Bakana. Serão 8 mil ingressos limitados e só participará da festa quem adquirir os ingressos fazendo a troca por alimentos.
A festa em caráter solidário funciona com o objetivo de formar cestas básicas para serem distribuídas com as famílias carentes de Princesa Isabel. Para Aledson Moura, comemorar seu aniversário fazendo caridade é uma forma de agradecer a Deus por tudo. " Agradeço a Deus por mais um ano de vida, por uma família abençoada e pelos bons momentos. Esse agradecimento faço distribuindo um pouco de alegria aos mais carentes de nossa cidade. Meu maior presente é o sorriso dessas famílias." Disse Aledson.
SB

Reações:

0 comentários: