terça-feira, 28 de março de 2017

Princesa Isabel terá pregões analisados pelo TCE nesta terça.

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba, vai se reunir, nesta terça-feira (28), para o exame de processos relacionados, entre outros, a inspeções de obras, contas anuais, pregões, concorrências, denúncias e convênios atinentes a organismos estaduais e municipais. Serão analisados, na ocasião, processos de inspeções especiais de obras realizadas em Cruz do Espírito Santo, Catolé do Rocha e Marizópolis, afora as contas de 2013 da Superintendência de Transportes Públicos e da Secretaria de Saúde de Campina Grande. A mesma pauta contém processos referentes a pregões presenciais da Secretaria de Estado da Administração e das Prefeituras de Princesa Isabel e Conde, uma concorrência de Bayeux, procedimento de inexigibilidade de licitação em Itaporanga e convênio do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza.
Há processos, ainda, para o exame de práticas de transparência de gestão e da Lei de Acesso à Informação atinentes às Prefeituras de Alhandra e Pedras de Fogo, além de denúncias oriundas de Cruz do Espírito Santo e da Secretaria de Estado da Administração.
Presidida pelo conselheiro Nominando Diniz, a 2ª Câmara do TCE reúne-se, às terças-feiras, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet.

Reações:

0 comentários: