sexta-feira, 17 de março de 2017

Rede hoteleira de Monteiro fica lotada para a chegada de Lula neste domingo

Conseguir hospedagem no município de Monteiro não tem sido missão das mais fáceis. Desde a inauguração do Eixo Leste da Transposição, somada à visita que os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff farão ao município neste domingo (19), a rede hoteleira tem visto crescer o movimento. Desde ontem, todas as pousadas estão lotadas. São cerca de 10 no município. Quem pretende visitar a cidade neste final de semana está recorrendo a hospedagens em cidades vizinhas.
Gerente de uma das maiores pousadas de Monteiro, Marluce Almeida revelou que o movimento é completamente atípico para o período.“Está tudo lotado, mas os telefones não param de tocar. A todo instante as pessoas ligam procurando um local para se hospedar”, explicou.
Segundo ela, a visita de Lula e Dilma ao município impulsionou ainda mais o negócio. “Tem gente de todo lugar do país. Lembro que uma equipe de reportagem do Rio de Janeiro já reservou hospedagem”, afirmou. No município, a visita dos ex-presidentes também trouxe oportunidade para os moradores faturarem uma renda extra, levando em consideração que muitos estão alugando quartos em suas casas para quem deseja se hospedar na cidade.//

Reações:

0 comentários: