quarta-feira, 29 de março de 2017

Ricardo lança Ciclo do Orçamento Democrático 2017 nesta sexta-feira; audiência em Princesa Isabel será no dia 11 de abril

O governador Ricardo Coutinho lança, nesta sexta-feira (31), a partir das 9h, na Sala de Concerto Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa, o calendário do ciclo de audiências públicas regionais do Orçamento Democrático Estadual (ODE) – 2017.
O lançamento do Ciclo 2017 abrirá o calendário das 17 audiências públicas que acontecerão este ano, com a presença do governador, secretariado e toda a equipe de assessores, que percorrerão as 14 regiões geoadministrativas do Estado, envolvendo a participação da população dos 223 municípios paraibanos.
O Orçamento Democrático Estadual mais uma vez intermediará a voz da população com as ações governamentais, oportunizando e promovendo o diálogo social, com foco também na prestação de contas das ações realizadas ao longo do ciclo anterior em cada região. Esse é o sétimo ano de audiências do OD Estadual, que já envolveu a participação de mais de 200 mil pessoas.
A primeira audiência já acontece na sexta-feira (7), na cidade de Cajazeiras (9ª Região); seguindo no sábado (8), em Pombal (13ª); na segunda (10), em Itaporanga (7ª); e na terça-feira (11), em Princesa Isabel (11ª Região).
Em cada audiência a população terá a oportunidade de eleger até três prioridades de investimentos para a região e ainda reivindicar, reclamar, elogiar e apontar ações que poderão ser implantadas e/ou reformuladas para a melhoria da qualidade e da prestação dos serviços oferecidos pelo Governo do Estado em cada região. Será um momento de diálogo direto, aberto e democrático com o governador Ricardo Coutinho e todo o governo.
Este ano, as plenárias acontecerão nas cidades de Cajazeiras, Pombal, Itaporanga, Princesa Isabel, Solânea, Esperança, Sumé, Sousa, Catolé do Rocha, Patos, Assunção, Cuité, Guarabira, Mamanguape, Itabaiana e Queimadas.

Reações:

0 comentários: