quarta-feira, 12 de abril de 2017

Feriadão altera funcionamento De serviços na Paraíba

Entre 14 e 16 de abril (sexta, sábado e domingo) ocorre o feriadão da Semana Santa, com alteração de horários a partir desta quarta (12). O expediente forense será alterado em todo o Poder Judiciário estadual paraibano a partir desta quarta-feira (12), por conta da Semana Santa. Nesta quarta (12), as atividades serão desenvolvidas, no Tribunal de Justiça da Paraíba e em todas as comarcas do Estado, no período das 7h às 13h.Já na quinta-feira (13), será ponto facultativo em todas as unidades, e, na sexta-feira (14), não haverá expediente, por conta do feriado religioso da sexta-feira da Paixão.
Nesses dias, haverá plantões para apreciação e processamento de medidas urgentes.O Poder Judiciário estadual retornará ao expediente normal na segunda-feira (17), a partir das 7h, nas comarcas de 1ª e 2ª entrância, e ao meio-dia nas unidades de 3ª entrância.
O governo do Estado decretou ponto facultativo nas repartições da administração direta e indireta, nesta quinta-feira (13), por conta das solenidades religiosas da Semana Santa. Apenas os serviços essenciais são preservados, como Saúde e Segurança. Os veículos oficiais, inclusive os de representação da administração direta e indireta, deverão ser recolhidos às repartições de origem ou ao Centro Administrativo após o fim do expediente desta quarta-feira (12), e liberados uma hora antes do expediente da segunda-feira (17).
Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, as agências não irão funcionar nesta sexta-feira (14). Contas com vencimento no feriado podem ser pagas no dia de retorno das atividades. //

Reações:

0 comentários: