quarta-feira, 26 de abril de 2017

Superintendente do Sebrae Paraíba participa de reuniões no Sertão

O superintendente do Sebrae Paraíba, Walter Aguiar, participa de reuniões nas cidades de São Bento e Patos, respectivamente, nesta quarta-feira (26) e quinta-feira (27), para discutir ações e eventos programados para a região nos próximos meses. Durante as visitas, ele terá agenda com os prefeitos de São Bento e Princesa Isabel, além de visitas a alguns empreendimentos locais.
Entre as ações de destaque do Sebrae no Sertão, estão a realização da Feira do Empreendedor, no mês de outubro em Patos, e a Semana do Microempreendedor Individual, entre os dias 8 e 13 de maio em diversos municípios da região.
A agência do Sebrae em Patos atende 34 municípios em todos os setores econômicos. No ano passado, foram realizados mais de 1,6 mil atendimentos. Este ano, a agência está com projetos de incentivo às empresas de Alimentação fora do lar, Indústria Têxtil e Desenvolvimento Econômico Territorial. Os 34 municípios atendidos pela agência reúnem quase 10 mil pequenos negócios formalizados.
Já em Pombal, a agência atende 16 municípios e realizou cerca de mil atendimentos em 2016. Entre projetos de destaque estão o de Desenvolvimento Empresarial e setoriais voltados para a área da beleza,
contadores, panificadoras e comunicação visual. A região tem cerca de 5 mil negócios. Vinte e sete municípios paraibanos irão receber uma séria de palestras, consultorias e capacitações durante a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), que será realizada entre os dias 8 e 13 de maio. O evento é gratuito e tem a proposta de tornar mais acessíveis aos empreendedores as capacitações e orientações sobre as vantagens da formalização, regularidade fiscal e benefícios conquistados para os microempreendedores individuais.//

Reações:

0 comentários: