quinta-feira, 6 de abril de 2017

Vereador cobra posicionamento do prefeito de Princesa sobre taxa de iluminação

O líder da oposição na Câmara, Vereador Eri (PMDB) esteve utilizando as redes sociais e demais meios de comunicação afim de questionar posicionamento público do atual Prefeito Ricardo Pereira, com relação a taxa da Iluminação Pública. Ricardo em períodos passados criticava o projeto alegando que “traria prejuízos elevadíssimos ao povo princesense” e hoje segue inerte à situação, o que motivou a cobrança por parte do vereador e da população.
Em sua página oficial no facebook, Erivonaldo indaga: " Através do Requerimento nº 65/2017, estou solicitando posicionamento do prefeito de Princesa Isabel(PB), em relação a Lei de Contribuição de Iluminação Pública. É válido lembrar que, no ato da apresentação, pelo poder Executivo à Câmara de Vereadores, do projeto de lei que instituiu a CIP, o Prefeito Municipal Ricardo Pereira do Nascimento, naquela ocasião não detentor de cargo público eletivo, apresentou nos diversos meios de comunicação social existentes, o posicionamento contrário à apresentação do então projeto, alegando ter o mesmo “caráter anti-social”, ou seja, que “traria prejuízos elevadíssimos ao povo princesense”, principalmente à população carente, que “arcaria com custas que não deveriam ser suas”.
Erivonaldo e os demais vereadores da oposição aguardam o pronunciamento do Prefeito a respeito da cobrança da iluminação pública.
SB

Reações:

0 comentários: