quarta-feira, 19 de julho de 2017

População denuncia onda de assaltos e roubos de motos em estrada que liga Princesa a Lagoa Da Cruz

Mais um episódio de roubo de moto foi registrado na estrada que liga Princesa Isabel ao povoado de Lagoa da Cruz. O jovem padeiro, José Everton, morador da cidade de Tavares, no Sertão Paraibano, teve sua moto levada por dois assaltantes, neste último domingo (16), no trecho da estrada de terra que dá acesso ao Povoado Lagoa da Cruz, que fica na divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco.
José Everton contou que o crime ocorreu por volta das 20h30, quando o mesmo seguia sozinho em sua moto para o povoado.O tavarense relatou que os criminosos surgiram de capacetes em uma motocicleta e o meliante que ocupava a garupa desceu e sacou uma arma, colocando em seu rosto e pedindo que o mesmo descesse do veículo e entregasse o celular.
A vítima prontamente desceu da moto e entregou ao bandido o transporte e o aparelho. O ladrão subiu na moto roubada e em seguida fugiu, tomando rumo ignorado juntamente com o comparsa, que estava na outra motocicleta. A mesma situação ocorreu na última sexta-feira com uma mulher que seguia de Princesa à Quixaba e passou pelo pequeno distrito de Lagoa da Cruz. Ela teve moto e pertences tomados. Moradores de Lagoa da Cruz estão atenciosos para a onda de assalto na estrada que dá acesso à cidade.A PM está fazendo rondas na região e deve aumentar a vigilância para que crimes desse tipo não fiquem impunes.
Lagoa da Cruz tem um acesso por estrada de barro, sem sinalização e deserta além de escura o que facilita a prática de crimes como este.Há promessas para uma extensão do asfalto até o povoado que fica a menos de 8km de Princesa, mas até o momento o governo da PB não se manifestou para tirar a promessa do papel.//

Reações:

0 comentários: