quarta-feira, 26 de julho de 2017

População se assusta com ações violentas em roubos a carros, motos e estabelecimentos comerciais

Os assaltos à veículos continuam deixando moradores de Princesa Isabel tanto da área urbana quanto da zona rural, preocupados. São vários os relatos de pessoas que tiveram motos e carros roubados esse final de semana em Princesa Isabel. Semana passada relatamos nas vias de acesso ao Distrito de Lagoa da Cruz roubos de moto e esse final de semana novamente dois veículos automóveis foram roubados. Uma D20 na zona rural, comunidade Lagoa de São João foi roubado e Um gol 4 portas na estrada que vai para São José de Princesa. A polícia faz rondas para encontrar os suspeitos desses crimes e tentar verificar se esse movimento é de quadrilhas especializadas ou fatos individuais. Os relatos dão conta de que os bandidos vêm fortemente armados e ao abordar a vítima a ameaça de morte, o que impede qualquer reação do dono do veiculo.
Mas não é só transportes nas estradas que estão sendo alvo dos bandidos.
Em Manaíra na manhã deste domingo um comerciante teve 6 mil reais roubados em seu estabelecimento comercial, um supermercado. O comerciante Edezel, estava abrindo o estabelecimento neste domingo, quando dois homens perguntavam por uma sandália, aparentemente se passando por clientes. Ao perceberem que o dono estava sozinho, anunciaram o assalto apontando armas e ameaçando o comerciante.
Edezel tinha em caixa uma quantidade e foi brutalmente ameaçado a repassar mais quantia. Os bandidos levaram 6 mil reais e saíram em moto com destino ignorado.
Os manairenses estão assustados com a violência na região tendo em vista que na última semana um outro comerciante foi morto com 16 tiros no centro da cidade. Este caso não foi relacionado à assalto mas a preocupação é com a falta de segurança na cidade que não tem posto policial e a cidade fica livre para ações de bandidos, facilitando a prática da violência. A cidade precisa de um contingente policial maior para que a população se sinta mais segura e os bandidos acuados.

Reações:

0 comentários: