quarta-feira, 12 de julho de 2017

Rosas avalia Encontro do PSB em Cajazeiras e reafirma nome de Dr. Aledson para Deputado Estadual na região da Serra do Teixeira

O presidente do PSB paraibano, Edvaldo Rosas, avaliou como positivo o Encontro Regional da legenda, realizado no último sábado (08) no CDL de Cajazeiras e que reuniu além do governador Ricardo Coutinho (PSB), os deputados Gervásio Maia, Buba Germano e Jeová Campos (todos do PSB), Trócolli Junior (PROS), o secretário de Estado de Infraestrutura João Azevêdo, além de prefeitos,ex-prefeitos e dirigentes partidários de 15 municípios da região.
Para Edvaldo, os dois grandes momentos do Encontro foram as falas do secretário João Azevedo, que fez um balanço das obras e ações da gestão socialista na região, respondendo as questões levantadas pelos representantes dos municípios presentes, e a fala do Governador Ricardo Coutinho, que conclamou a unidade partidária e a construção de um caminho que garanta a continuidade do projeto e evite o retrocesso na Paraíba.
Edvaldo Rosas destacou também a necessidade de na região de sua terra natal -Princesa Isabel- ter um representante a nível estadual com conhecimento e vivência da realidade das cidades que comportam a Serra do Teixeira.
Edvaldo disse que as amizades e o poder de articulação que DR. Aledson Moura tem com prefeitos da região de Princesa Isabel e da Serra do Teixeira o credenciam para uma disputa e ocupação legítima em uma cadeira na Assembleia Legislativa da PB.
O vice-prefeito de Princesa Isabel, Dr. Aledson Moura é o candidato a deputado estadual escolhido pelo PSB para representar a região da Serra de Teixeira na ALPB. Dr. Aledson que esteve na reunião em Cajazeiras também avaliou como positiva o encontro de lideranças do PSB e disse que foi um momento oportuno para discutir sobre as demandas e necessidades atuais de Princesa Isabel e cidades vizinhas.
Ao final, Rosas anunciou que diante do sucesso desse primeiro Encontro, o PSB irá realizar eventos semelhantes em todas as regiões do Estado. “Vamos chegar até ao final do ano com a cobertura das 14 regiões, e o próximo encontro será ainda na segunda quinzena de julho”, concluiu.

Reações:

0 comentários: