terça-feira, 8 de agosto de 2017

3ª Feira de Negócios de Princesa Isabel será lançada dia 25

O comércio de Princesa Isabel sempre teve diante das crises do país de pé. Nunca desistiu e sempre usou da criatividade para manter as portas abertas.Como toda cidade do interior princesa sobrevive da agricultura e de empregos públicos, o que limita a questão de potencial de compras das pessoas.
Pensando em potencializar as compras a feira de negócios idealizada pelo SEBRAE e que já acontece há dois anos na cidade, tem sido uma boa alternativa para os comerciantes locais.
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local e o Sebrae da Paraíba conseguiram em reunião na tarde de ontem fechar uma data para o lançamento oficial da 3ª edição da Princesa & Negócios – Feira de Negócios Multisetorial. Será neste dia 25 deste mês, onde lojistas poderão fazer a compra de seu stand para a exposição de seus produtos
O lançamento da feira que acontecerá na Câmara de Vereadores, às 19h30, contará com a participação de dirigentes da CDL, representantes do Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Patos, associados e empreendedores da região.
A feira é estendida a participação regional, abrangendo 6 municípios ( Água Branca, Juru, Tavares, Princesa, São José de Princesa e Manaíra) Na oportunidade, serão feitas a apresentação do layout da feira e do manual do expositor, além da definição do calendário do evento e da modalidade de aquisição dos estandes e, também, a reserva dos estandes.
SB

Reações:

0 comentários: