quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Luciano Cartaxo se reúne com lideranças políticas no Sertão visando eleições em 2018

No Sertão durante este fim de semana, onde participou de atividades relacionadas à família Cartaxo e ao aniversário da cidade de Cajazeiras, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) aproveitou a ocasião para manter contatos com políticos, lideranças políticas e população da região sertaneja. Em Sousa, cidade onde nasceu, fez uma caminhada onde foi cumprimentando pela população.
Cartaxo retornou a Cajazeiras, no sábado, para se reunir com a empresária Cleide de Zezé, ex-candidata a prefeita de São José de Piranhas. Estiveram presentes o filho da ex-candidata Felipe de Zezé, vereadores de São José de Piranhas e lideranças comunitárias.
Durante a reunião, Cartaxo comentou sobre o modelo de gestão que vem executando na Capital e os programas nas áreas de saúde, habitação, emprego e renda. Em contrapartida, ouviu incentivos para candidatar-se a governador no pleito do próximo ano.
Para finalizar, o prefeito pessoense tratou sobre a candidatura. Disse que a decisão só deve ocorrer em 2018. Porém, afirmou que deve continuar visitando municípios da Paraíba, visando a troca de experiências e debates sobre o desenvolvimento do Estado.
Na sexta-feira, Cartaxo participou de eventos em comemoração aos 130 anos de nascimento do poeta Cristiano Cartaxo e de aniversário da cidade de Cajazeiras. O prefeito da Capital ainda participou de programas de rádio local, onde respondeu perguntas dos ouvintes e falou sobre sua gestão em João Pessoa.

Reações:

0 comentários: