terça-feira, 8 de agosto de 2017

Motoristas reclamam da falta de segurança nas estradas de acesso à Princesa Isabel

As estradas que ligam Princesa a Tavares pela PB 306 tem sido motivo de algumas reclamações por parte de motoristas.Além de muitos buracos na pista, a falta de visibilidade atrapalha os motoristas por conta do excesso de mato que já está invadindo a pista.
Além da falta de acostamento o mato na lateral das pistas tem estreitado as estradas e dificultado o motorista na hora de precisar fazer alguma parada necessária.
Na tarde desta segunda-feira (07) uma caminhoneta precisou do acostamento para um concerto breve e resolveu sinalizar a estrada para evitar um acidente por que não encontrou espaço suficiente no acostamento por causa do mato e teve que tomar parte da estrada.
Os motoristas alegam que com os buracos nas estradas também chega a ser arriscado fazer ultrapassagens. O mesmo acontece na estrada que liga Princesa à Flores, em que parte da estrada está cheia de buracos.
Há quase 3 anos estas estradas não recebem manutenção por parte do governo do estado e com o período chuvoso os buracos aumentaram e o mato cresceu necessitando de uma reparação para evitar que acidentes graves aconteçam.

Reações:

0 comentários: