sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Vereador Jaildo Paulino denuncia falta de médicos em PSF de Princesa Isabel

A população da Várzea da Cruz e do sítio Entremontes, importantes comunidades rurais de Princesa Isabel estão reclamando da falta de médicos no PSF. A indagação chegou ao Vereador da oposição Jaildo Paulino, que imediatamente se apresentou disposto a fazer o apelo junto à Prefeitura para que tome as providências.
O caos na saúde prejudica além da comunidade Entremontes, moradores de Várzea da Cruz, Sitio Serrão, Pilãozinho, Piau e Lavandeira, que são comunidades que precisam desse atendimento médico e há 60 dias estão prejudicados sem médico na unidade de referencia que é o PSF do Entremontes.
Os moradores dizem que ao chegar na unidade não encontram médicos e nem justificativas para a falta do profissional há quase 3 meses. Sem atendimento, os moradores retornam para as suas residências. A situação piora quando os pacientes vem de mais longe ainda, de outras comunidades.
O Vereador Jaildo paulino, disse que levará o caso para ser discutido e que procurará as autoridades da secretaria de saúde para resolver a situação caótica na comunidade entremontes.
SB

Reações:

0 comentários: