terça-feira, 26 de setembro de 2017

5ªCIPM registra casos de arrombamentos e roubos em cidades da região

Esta semana PMs pertencentes à 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam dois moradores da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, acusados de roubos e furtos. Na última sexta-feira (22/09), em Água Branca, a guarnição da cidade, comandada pelo Ten. Firmino e SGT, Castro, prendeu o jovem, Renato Ferreira dos Santos, de 25 anos de idade. Ele teria roubado um aparelho celular e foi levado à DP, em Princesa Isabel, para os procedimentos de praxe. Renato tinha um mandado de prisão em aberto.

Já na madrugada da quinta-feira (21), a guarnição de Princesa Isabel, composta pelo SGT Helio, SD Nogueira e SD Vianey, se deparou com uma vítima de assalto, que relatou aos policiais que dois elementos haviam subtraídos seu aparelho celular.
A vítima indicou as características dos criminosos e numa ação rápida e eficaz, a guarnição abordou Bruno Marcelino da Silva, de 23 anos, e seu comparsa, o tavarense, José Aparecido Ferreira Júnior, de 27 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto. A dupla ainda tentou empreender fuga, porém sem êxito, sendo autuada em flagrante e levada à DP juntamente com a vítima. Arrombamento registrado ontem
Uma casa, localizada à Rua Isabel Maria de Freitas, em Tavares, no Sertão da Paraíba, foi alvo de arrombamento e furto na madrugada desta segunda-feira (25/09). Segundo informações, a ação criminosa foi percebida na parte da manhã por duas mulheres que passavam pela rua e notaram a porta da frente do imóvel aberta. Na residência não mora ninguém, já que o proprietário, João Paulo Mendes, atualmente reside em São Paulo. Vários objetos, como botijão de gás e tapetes, que estavam no interior da casa foram furtados.
Parentes do dono do imóvel foram comunicados sobre o caso e acionaram a Polícia Militar, que esteve no local fazendo os procedimentos de praxe. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado.
Há suspeitas de que os autores do crime usaram na ação um pé de cabra (ferramenta apropriada para arrombamentos). Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso e nem os objetos foram recuperados.
Com informações de ARYEL AQUINO

Reações:

0 comentários: