segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Mais uma rádio AM do Sertão adere à modernidade e migra para FM

Rádio Princesa Isabel completa 35 anos e migra para FM A Rádio Princesa Isabel, pioneira na região da Serra do Teixeira completou, no dia 7 de setembro, 35 anos de funcionamento. Desde a tarde do sábado, 9, a emissora migrou de AM – Amplitude Modulada para FM – Freqüência Modulada, operando agora na faixa de 92,5.
A emissora ganhou equipamentos top de linha, moderno estúdio, sala de produção e novo mobiliário, o que a coloca entre as mais modernas da Paraíba.
Passada a fase de funcionamento experimental, a Princesa Isabel FM estará oferecendo aos seus milhares de ouvintes uma programação dinâmica e moderna, investindo forte no rádio jornalismo, na prestação de serviços e no entretenimento. A diretora do Grupo João Henrique de Comunicação, Edna Henrique, comandou pessoalmente os preparativos da migração. Ela esteve em Princesa Isabel na sexta e no sábado, acompanhada do técnico Juca Sá e do supervisor Simorion Matos e reuniu a equipe, quando definiu o novo formato da emissora e as inovações que estão sendo implantadas.
Cariri Ligado

Reações:

0 comentários: