terça-feira, 12 de setembro de 2017

Nova emissora Rádio Princesa Isabel FM 92.5 vai priorizar programação jornalística

O renomado Jornalista Simorion Matos que dirige o setor de jornalismo do Grupo João Henrique de Comunicação, deu o aval e após reunião com o setor de jornalismo da nova emissora 92.5 FM - Rádio Princesa Isabel, a grade de programação jornalística será inovada com a participação do ouvinte denunciando e exercendo o papel de cidadão. O formato da nova emissora será na busca de garantir mais informação e conteúdo de qualidade aos ouvintes, onde conseguirão se manter atualizados com dois jornais, informativos de hora em hora e programas com o telefone aberto para participação.
Simorion Matos afirmou que a informação coerente e verdadeira será priorizada com um jornalismo de qualidade e investigativo, e com a participação popular dando vez e voz ao povo de Princesa e de cidades vizinhas.
Mesmo migrando para o formato de FM, o estilo de Rádio Notícia da antiga AM será mantido, pois ao longo dos anos este formato tem garantido o primeiro lugar em audiência da emissora que durou 35 anos sendo a mais ouvida no sertão da PB.
Segundo a Jornalista da emissora, Sabrina Barbosa (signatária deste blog), "é evidente a importância do radiojornalismo, que tem sua particularidade no momento de noticiar os fatos, com expressão diferenciada, que só o Rádio tem no meio da comunicação. Entre tantas outras alternativas e ainda mais agora com o poder das mídias digitais/sociais, o Rádio continua intacto, atravessando a modernização da comunicação, por sua forma popular de fazer notícia." Afirmou.
Na Programação Jornalística da emissora 92.5 FM que está em fase experimental, os programas "No Ritmo da Notícia", "A Hora da Notícia" e "Microfone Aberto", integram a grade.
SB

Reações:

0 comentários: