quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Em Brasília Ricardo Pereira visita bases políticas e faz reivindicações para Princesa Isabel

Mesmo com a desistência do presidente Michel Temer (PMDB) de encontrar com os prefeitos, os gestores do estado da Paraíba não abandonaram as passagens e compareceram ‘em peso’ à capital federal.
Entre eles, o Prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira que esteve cumprindo a agenda política em gabinetes de senador e deputados federais.
Na oportunidade, Ricardo Pereira esteve ampliando sua corporação política visitando diversas lideranças políticas. Dentre os pleitos que o prefeito de Princesa apresentou, o reajuste de 1% no FPM a todos os municípios que teve sua autoria foi bastante discutido com o senador Raimundo Lira. Os demais prefeitos presentes manifestaram aplausos à Ricardo Pereira pela tamanha preocupação com a questão financeira das cidades brasileiras.
Em nome de Princesa Isabel, Ricardo Pereira esteve dialogando com o Senador Raimundo Lira sobre a liberação de 400 mil reais para a continuidade dos projetos de calçamento, que já tem execução em pleno andamento. Na oportunidade Ricardo Pereira ainda pleiteou o cadastro na FUNASA para o projeto do esgotamento sanitário de R$ 23 milhões, parte esta que esta sendo assistida pelo Deputado Federal Hugo Motta. No FNDE, Ricardo Pereira ainda conseguiu a liberação de dois recursos, para pagamentos de ar condicionados que estarão sendo instalados nas salas de aulas das escolas municipais e uniformes escolares.
Ricardo Pereira também conseguiu uma audiência com o Ministro Raul Jungmann e fez a solicitação para uma aeronave para o campo de pouso de Lagoa da Cruz. Pereira disse que mesmo sem o encontro com o presidente, a ida à Brasilia está sendo positiva tendo em vista que é na capital federal que se busca recursos para aplicar no desenvolvimento do município.
ASSESSORIA

Reações:

0 comentários: