terça-feira, 31 de outubro de 2017

Empresa de aviação adia funcionamento do Aeroporto de Serra Talhada para dezembro

Os serra-talhadenses e moradores de outras cidades da região não vão poder viajar de avião por enquanto. A empresa de aviação Azul Linhas Aéreas Brasileiras resolveu adiar o funcionamento do Aeroporto de Serra Talhada para dezembro deste ano, quando deve receber uma estação meteorológica no valor estimado de R$ 3 milhões.
A novidade foi divulgada no último fim de semana pelo gerente de convênios da Secretaria Estadual de Transportes, Allan Pereira Sá, em entrevista ao programa Farol de Notícias na rádio Vilabela FM. A estação exigida pela Azul foi conseguida pelo secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, junto ao Ministério dos Transportes.
Allan garantiu que a partir de dezembro o funcionamento do aeroporto vai depender apenas da Azul, porque o Governo do Estado terá concluído todo seu trabalho no prazo determinado. “A partir do dia que chegar essa estação meteorológica em dezembro, a certificação vai estar pronta, e aí sim vai depender só da Azul definir quando começar a voar em Serra Talhada”, destacou.
Aryel Aquino

Reações:

0 comentários: