segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Prefeitura de Princesa Isabel cede prédio para a instalação a subseção da OAB na cidade.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, foi recebido pelo Prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira e na oportunidade reafirmou seu compromisso de instalar a Subseção da OAB na cidade, que atenderá, além de Princesa, advogados dos municípios de Juru, São José de Princesa, Manaíra, Imaculada e Água Branca.
O prefeito de Princesa Isabel se colocou à disposição para estreitar os laços com a OAB-PB e se comprometeu em ceder o prédio para instalação da futura Subseção da OAB na cidade.
“Para a cidade é uma honra receber representantes da OAB, o que engrandece o município e a sociedade da região. Fico muito feliz em estar prefeito e poder ajudar na instalação da Subseção. Num primeiro momento vamos ceder um prédio, depois veremos a possibilidade de doar um terreno para que a própria OAB possa construir sua sede em definitivo. Mas, nossa parceria é real para agilizar a instalação da sede da OAB em Princesa”, afirmou.
O relator do processo que tramita na Segunda Câmara OAB-PB visando à criação da Subseção é o conselheiro estadual, José Rivaldo. Ele destacou que antes mesmo do início de sua gestão, logo após ser eleito presidente em dezembro de 2015, Paulo Maia vem garantindo a efetivação do seu compromisso de fundar a Subseção de Princesa. “A criação da Subseção só vem a valorizar a advocacia e todos os jurisdicionados, enfim, toda a sociedade que precisa da Justiça”, afirmou.
ASSESSORIA

Reações:

0 comentários: