segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Servidores da PB começam a abrir contas no Bradesco nesta segunda-feira

Servidores ativos e inativos do Estado da Paraíba vão começar a abrir suas contas no Bradesco - banco que passa a administrar a folha pessoal do Governo - a partir desta segunda-feira (30). O atendimento vai ser feito por ordem alfabética. Os servidores com nomes que começam com a letra “A” vão ser os primeiros a serem atendidos, até a quarta-feira (1º). Em João Pessoa serão duas estruturas: no Espaço Cultural e no Centro Administrativo.
Os primeiros servidores devem comparecer ao local e data definidos pelo banco para a formalização da abertura da conta com o CPF, RG e comprovante de residência. Apesar do atendimento ao servidores que têm nomes com a inicial A acontecer em três dias, cada um tem um dia específico para comparecer ao local orientado pelo Bradesco e deve ficar atento ao calendário.
O servidor pode confirmar o dia exato em que vai ser atendido por meio do site paraiba.bradesco ou pela central de atendimento gratuita 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões). Os dias seguintes seguirão o calendário programado pelo banco, que receberá os servidores por ordem alfabética até o dia 30 de novembro. O Bradesco dispõe de mais de 700 locais preparados exclusivamente para receber os servidores do Estado da Paraíba. O banco informou que contratou mais de 350 pessoas para fortalecer a equipe de funcionários na Paraíba e deslocou cerca de 900 funcionários de outros estados para receber os novos clientes.

Reações:

0 comentários: