quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Prefeitura se manifesta sobre suposto fechamento do Hospital São Vicente

Após uma forte movimentação via redes sociais nesta quarta-feira (29) sobre suposto fechamento do Hospital Municipal São Vicente de Paula ( HSVP), o prefeito de Princesa Isabel, Ricardo Pereira resolveu esclarecer a situação. Ricardo primeiramente desmentiu o fechamento total da unidade, afirmando que apenas as especialidades médicas estarão suspensas em dezembro e janeiro e por isso os funcionários serão remanejados para outros serviços. Pereira ainda disse que nestes dois meses em que o fluxo será diminuído na referida unidade, será realizada uma grande reforma no HSVP para melhor atender as demandas de saúde. Salientando que o Laboratório vai continuar funcionando normalmente.
Na oportunidade, Ricardo Pereira aproveitou para falar sobre as demissões dos contratados. "Nosso compromisso é pagar o décimo terceiro e a folha dos efetivos.Uma vez que as especialidade somente retornam em fevereiro. Nenhuma contratação temporária pode está acima do compromisso de pagar os efetivos e aposentados." Frisou.
O prefeito Ricardo Pereira ainda pontuou que todos os PSF's estão com médicos e qualquer atendimento de emergência deve ser direcionados para UPA ou Hospital Regional.
ASSESSORIA

Reações:

0 comentários: