terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Romaria de Tavares reúne mais de 7 mil pessoas. Deputado João Henrique marcou presença mais uma vez.

Foi realizada na madrugada deste domingo (03/12), a tradicional Romaria Mariana de Tavares, que este ano teve a sua 18ª edição. Tradicionalmente a Romaria acontece de Tavares até o Povoado Belém, e este ano cerca de 7 mil pessoas participaram do evento religioso. Muitos fieis de cidades da PB e de outros estados estavam presentes. A caminhada de 12 quilômetros com uma duração em média de três horas, foi marcada por muita emoção, louvores e orações. Homenagens à Nossa Senhora da Imaculada Conceição, dona da festa causaram comoção aos pagadores de promessa.
Os romeiros começaram a se concentrar à meia-noite em frente à Igreja Matriz, em Tavares, onde foi realizado um show religioso, com músicos da cidade e região. Em seguida, iniciou-se o percurso rumo ao Belém. Na comunidade, o Pe. Fábio Abreu, da Paróquia local, e o Pe. Antônio Abreu, da Paróquia de Juru/PB, celebraram a missa campal em frente à histórica Capela de Nossa Senhora da Imaculada Conceição.
O Deputado João Henrique como faz há mais de 10 anos, esteve participando novamente este ano da Romaria. Acompanhado de amigos, o Deputado fez orações, abraçou amigos e correligionários e aproveitou a oportunidade para agradecer à Nossa Senhora da Imaculada Conceição às inúmeras bençãos recebidas. A 18ª Romaria Mariana aconteceu dentro das comemorações alusivas ao Jubileu de Ouro da Paróquia de São Miguel Arcanjo, que completa 50 anos de fundação em 2018.

Reações:

0 comentários: