quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Após dissolução do diretório do PSB, Presidente Nacional do partido se pronuncia e defende entendimento entre João Azevedo e Ricardo Coutinho


O Presidente Nacional do PSB, Carlos Siqueira, resolveu se pronunciar sobre o racha no partido socialista na PB, entre o atual governador João Azevedo e o ex-gestor Ricardo Coutinho. Carlos publicou uma nota para a imprensa afirmando foi avisado que cerca de 51% dos componentes do Diretório Estadual do partido teriam renunciado e negou intervenção da Direção Nacional.
Ainda na nota, a Direção Nacional propõe um encontro entre João Azevedo e Ricardo Coutinho  para um consenso. O encontro ainda não aconteceu e Azevedo não se pronunciou ainda sobre o assunto. Na nota Siqueira ainda tratou como grave a situação do partido e chamou atenção de Azevedo.
“O convite formulado ao governador João Azevedo, em que pese a gravidade do quadro, ainda não mereceu, infelizmente uma resposta objetiva, no sentido de confirmá-lo ou de sugerir outra data para a realização do encontro, diz a nota do PSB Nacional.




João Azevedo está cumprindo agenda em Brasília e tem reunião marcada esta semana em Teresina, Piauí. Ao retornar à capital no final de semana, Azevedo deve sentar com os componentes da sua ‘lista’ e definir o rumo do seu grupo.

 ...Enquanto isso, há um mar de Rosas no campo de Girassol.

Por Sabrina Barbosa


Reações:

0 comentários: