terça-feira, 20 de agosto de 2019

Vice-prefeito de Princesa Isabel deixa direção municipal do PSB e anuncia apoio ao Governador João Azevedo


O campo de girassol na Paraíba está deixando de florescer. Após a intervenção ocorrida dentro da legenda que culminou com a saída de Edvaldo Rosas da presidência estadual, outros socialistas resolveram se posicionar e diretórios municipais começam a ficar vazios. É o caso de Princesa Isabel.

O vice-prefeito da cidade e suplente de deputado, Aledson Moura, anunciou sua saída da presidência municipal do PSB em demonstração de solidariedade à Edvaldo Rosas. 

Aledson que assumiu o diretório municipal do PSB de Princesa Isabel em 2010, disse que militou com fidelidade todos os projetos da legenda, mas com os últimos ocorridos no partido, resolveu de posicionar e desabafou nas redes sociais:

“Em 2010 assumi a Presidência do diretório municipal do PSB de Princesa Isabel, convidado pelo companheiro e amigo Edvaldo Rosas, onde militei com fidelidade e lealdade em todos os projetos da nossa legenda. Devido aos últimos acontecimentos que levaram a dissolvição do diretório Estadual, sem qualquer justificativa, levando a destituição de Edvaldo Rosas da presidência e do Governador João Azevedo do diretório, me solidarizo aos mesmos e informo que estou deixando a presidência do partido e reafirmando meu apoio irrestrito ao GOVERNADOR JOÃO AZEVEDO”.

Por Sabrina Barbosa

Reações:

0 comentários: